quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O amote deveria ser escrito assim

Não percebo porque é que o amo-te se escreve desta forma: amo-te, quando deveria ser desta: amote. O amo-te não deveria ter hífen ou tracinho como se costuma dizer. O amote que eu falo, este, não deveria ter espaço para que nenhuma letra respirasse, para que ficassem ali as letras apertadinhas de forma a não caber mais nenhuma porque a verdade é que quando se ama alguém não cabe mais ninguém ali, porque não há espaço, porque as letras estão literalmente sufocadas por essa palavra que se deveria escrever apenas e só assim: Amote.
Ricardo

2 comentários:

Diana Ramos disse...

Meu amor lindo, ao longo de todos estes anos maravilhosos o nosso amor tem sido sempre AMOTE e nunca de outro modo.
O teu amor sempre me preencheu e completou, a nossa relação é de facto muito bonita e merece ser celebrada com os nossos amigos mais próximos.
Fazes-me de facto A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!
Obrigada por todo o amor, dedicação, preocupação, atenção, carinho, pelas surpresas, que eu tanto gosto, pelas mensagens lindas, que me fazem sentir muito especial, mas principalmente por seres um Ser tão especial e estares comigo.
Diana

Anónimo disse...

Vocês são realmente muito fofinhos!!! Merecem toda a felicidade do mundo... Já falta pouco para o grande dia!!! Vai ser LINDO!!!

scsonia

Enviar um comentário

Deixem-nos as vossas mensagens!